13 Dec 2011

Esperando..

Oi gente..
 Eu estou aqui.. esperando um  minuto de cada vez... um mais agonizante que o outro.. o Skandar náo me respondeu ainda ! Nao tenho ideia do que ouve.. So sei que vou ficar esperando, e se ele nao tiver respondido até amanha, vou tentar outra coisa !

Fuuui

No comments: