Oi gente..
Eu estou aqui.. esperando um minuto de cada vez... um mais agonizante que o outro.. o Skandar náo me respondeu ainda ! Nao tenho ideia do que ouve.. So sei que vou ficar esperando, e se ele nao tiver respondido até amanha, vou tentar outra coisa !
No comments:
Post a Comment